11/03/2023 Gabinete da Prefeita

Mulheres têm sua noite em São José do Hortêncio

Foi uma noite agradável para as mulheres de São José do Hortêncio. Uma noite para reforçar o protagonismo da mulher na sociedade contemporânea. Duzentas e três mulheres estiveram no centro de eventos municipal na noite dessa sexta-feira, 10 e puderam se divertir, confraternizar e aprender. A noite contou com a presença da primeira prefeita do município, Ester Dill Koch. Ela deixou sua mensagem de otimismo e de reforço da importância do papel feminino em um mundo mais igualitário e justo. Quem também se dirigiu às presentes foi a motivadora Luciane Baum. Tratou do autoconhecimento e de movimentos importantes para manter a saúde física e mental. O cantor Marcelo Serra levantou o astral e com sua boa música a diversão foi a tônica dos momentos finais da homenagem às mulheres. Um vaso de alecrim cada uma levou para casa. Para quem teve mais sorte ainda levou consigo um brinde, dos vários que sorteados. “Nossa gratidão a quem se dedicou para fazer essa noite tão especial. Voltamos para nossas casas renovadas e ainda mais convictas de nossa força”, destaca a prefeita Ester.

Apoiadores:

- Bazar São José;