08/09/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Municipal de Bolão 2021 – Antônio Klein, tem início hoje!

Primeira rodada será às 19:30 na Sociedade São Jocob em São José do Hortêncio.

O Campeonato Municipal de Bolão de São José do Hortêncio inicia hoje 08 de setembro, às 19:30, na sociedade São Jacob.

As equipes são formadas por homens, mulheres ou de forma mista, com faixa etária livre.

Os jogos acontecerão nas quartas e sextas-feiras, serão 5 rodadas, onde 7 atletas de cada equipe jogam, nas quartas jogão 3 atletas e nas sextas 4 atletas de cada equipe.

Nesta primeira fase, os 2 primeiros times com maior pontuação se classificam direto para a final, do 3º ao 6º lugar, se classificam para repescagem é o 7º colocado é eliminado.

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Bolão de São José do Hortêncio vai homenagear Antônio Klein, um apaixonado por Bolão e último Rei do Bolão.

FIQUE ATENTO: Todos os protocolos de combate a Covid-19 serão seguidos rigorosamente, não será permitido a presença de torcidas. Apenas a organização do evento e equipes poderão acessar o local do campeonato, tanto em dias de treino como nos dias dos jogos oficiais.