15/09/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Municipal de Futebol de Campo inicia domingo

A primeira rodada acontece no campo do Hortêncio.

A partir do próximo domingo, dia 17, cinco equipes passam a disputar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Detalhes da competição e regulamento foram definidos no congresso técnico nessa terça-feira, 12, entre o Departamento de Desporto e os times participantes. Unidos da Vila, Maringá, Titanic e Chelsea e Fluminense disputam a competição. Na primeira fase todos jogam contra todos. Classificam-se quatro para as semifinais. Do confronto entre primeiro e quarto e segundo contra terceiro conhecer-se-á os finalistas que disputam a taça de campeão em jogo único. O time que tiver perdido a semifinal para o campeão será declarado o terceiro colocado.

A primeira rodada acontece no campo do Hortêncio. A primeira partida é entre Unidos da Vila e Maringá e a segunda entre Titanic e Chelsea.