27/02/2023 Gabinete da Prefeita

Município abre inscrições para estágios

Vagas estão disponíveis para estudantes de ensino médio e superior

Os estudantes interessados em vagas de estágio na Prefeitura Municipal de São José do Hortêncio devem manifestar sua intenção até o dia 06 de março. As inscrições podem ser feitas no setor de protocolo da Prefeitura. Os alunos devem estar munidos de documento de identificação original (carteira de identidade) e cópia deste.  A idade mínima é 16 anos. Podem se habilitar estudantes do ensino médio e do ensino superior. O atendimento é das 07h às 11h e das 12h às 16h, de segunda a sexta-feira.

No dia 10 de março serão realizadas as provas de seleção e no mesmo dia também as entrevistas individuais. As notas na prova (redação + questões objetivas) e na entrevista servirão como critério de seleção.  A carga horária de trabalho prevista para quem for contratado é de 30 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 800,00 para estudantes de ensino médio, R$ 900,00 para ensino médio técnico e R$ 1.200,00 para ensino superior. Todos acompanham R$ 100,00 de auxílio-transporte.