24/01/2024 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Município adquire retroescavadeira para incentivo à agricultura

O investimento total é de R$473.500,00.

Os trabalhos voltados para dotar de estrutura as propriedades rurais e também o escoamento da produção conta a partir de agora com mais um equipamento. Trata-se de uma retroescavadeira 4x4, máquina versátil e de multiuso. O investimento total é de R$473.500,00. Os recursos são oriundos do Ministério da Agricultura e Pecuária, R$ 412.560,00, e do Município, R$ 60. 940,00. A empresa que forneceu o equipamento é a Distribuidora Meridional de Motores Cummins. O prefeito em exercício, José Maurício Heck, e os secretários municipais, Felipe Trein e Juliano Hanauer, e o assessor Maicon Feilstrecker receberam a retroescavadeira na tarde dessa quarta-feira, 24, em frente à Prefeitura Municipal. “Cabe um agradecimento especial a Onix Lorenzoni, que enquanto deputado federal viabilizou junto ao ministério a efetivação dessa verba”, agradece o prefeito em exercício, que aponta que com mais esse investimento em equipamentos o apoio ao produtor rural pode ser mais forte e presente, gerando renda e desenvolvimento.