09/01/2024 Gabinete da Prefeita

Município autoriza uso de lotes do Parque Industrial Anselmo Petry

Quatro novas empresas se instalarão em São José do Hortêncio

Dentro do processo de incentivo a novos empreendimentos para geração de emprego e renda, a prefeita Ester Elisa Dill Koch, acompanhada do vice-prefeito José Maurício Heck, assinou nessa terça-feira, 09, a concessão (escritura) de quatro lotes do Parque Industrial Anselmo Petry para empreendimentos que ali irão se instalar. Para que pudessem se habilitar aos lotes as empresas participaram de um chamamento público. A partir dos critérios pré-estabelecidos foram designados os lotes. O uso dos lotes está previsto para cinco anos podendo ser renovada a concessão por igual período. “Incentivar o desenvolvimento de forma constante e efetiva, gerando novas oportunidades, é nosso papel e estamos felizes com esse movimento. Desejamos sucesso aos empreendedores”, destaca a prefeita.

Empresas beneficiadas com os lotes:

- Régis Kelsh ME

- Destaque Indústria de Estofados Ltda