28/01/2022

Município destinará recurso para a recuperação de Espaços Esportivos

São José do Hortêncio é contemplado no programa Recuperação de Espaços Esportivos

A Administração Municipal, representada pela prefeita Ester Dill Koch, garantiu mais um recurso no valor de R$277.232,77, junto ao Governo do Estado para o município, através do Programa de Recuperação de Espaços Esportivos da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

O recurso será utilizado para a construção de uma pista de Skate, um espaço de grande importância e que será utilizado para eventos esportivos e de lazer. Junto ao parque municipal, a pista trará mais opções de lazer ao município, tornando-o mais atrativo para a comunidade.

“É a realização de um sonho antigo, o qual fará com que o nosso município tenha mais uma opção de lazer junto ao parque municipal e fique cada vez mais atrativo para a comunidade. Queremos agradecer ao Governo Estadual, representado pelo Secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus Hinterholz, ao Deputado Estadual Juliano Franzack e o Deputado Dirceu Franciscon, que não mediram esforços para trazer esse importante recurso para a comunidade hortenciense”. Salientam a Prefeita Municipal, Ester Dill Koch, a secretária da Educação, Cultura e Desporto Raquel Elisa Weber e o Diretor dos Esportes, Kevin Möller.

Pista de Skate: