23/07/2023 Secretaria de Saúde

No dia do pré kerb de São Jacó os vovôs e vovós mostram vitalidade

Cerca de 400 pessoas estiveram no ginásio municipal Clóvis Luiz Schaeffer.

A temperatura amena de quinta-feira, 20, depois de uns dias de frio intenso, foi mais um ingrediente para que a tarde dedicada aos vovôs e vovós no pré kerb de São Jacó fosse realmente agradável e divertida. Cerca de 400 pessoas estiveram no ginásio municipal Clóvis Luiz Schaeffer. A atividade foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A secretária municipal de Saúde, Verônica Engeroff Koch, e a prefeita Ester Elisa Dill Koch deram as boas-vindas e logo em seguida as profissionais do NAAB Jéssica, Luana e Thaís coordenaram as danças de integração. O grupo Vitrine Musical foi o responsável pela música ao vivo. Na segunda parte, depois de degustar um saboroso lanche, foi realizada uma série de distribuição de brindes para quem preenchesse alguns requisitos, como trazer a foto do neto na carteira, usar uma meia furada, entre outros, como o vovô mais idoso que ficou com Pedro Afonso Hilesen, de 93 anos, ou a vovó mais jovem, Viviane Schneider, de 47 anos.  A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos que apoiaram e se engajaram para que a passagem do Dia do Vovô e Vovó fosse do tamanho da gratidão e homenagens que eles merecem.

Apoiadores:

Agroindústria Schons