14/01/2023 Gabinete da Prefeita

Nota de pesar

A Administração Municipal de São José do Hortêncio vem a público manifestar a sua enorme tristeza pela partida de Anderson Joel Welter, ocorrida hoje. Anderson é filho de João Carlos Welter da Welter Extração de Saibro Ltda, empresa que é fornecedora do Município há muitos anos. Solidarizamo-nos com toda família Welter, demais familiares e amigos nesse momento de profunda dor. Desejamos que a fé e a crença em alguém superior os ajudem a encontrar a luz para seguir, com a certeza de que Anderson estará a guiá-los a partir de outro plano espiritual.

Nossos sentimentos.

Ester Dill Koch