22/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Novo local para a Biblioteca Municipal

O novo espaço contém sala de estudo e computadores

A Administração Municipal através de uma parceria entre as secretarias de Educação e Assistência Social irá inaugurar o novo local da Biblioteca Municipal no próximo sábado, 24.

O novo espaço fica localizado do prédio do CRAS, conta com um ambiente mais amplo, sala de estudos e sala de computadores. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h30.

No local, os munícipes podem utilizar os computadores para estudar e fazer os cursos profissionalizantes a distância que estão sendo disponibilizados pelo município em parceria com o Polo Ead Pra Você, que estão com a inscrição aberta até o dia 13 de agosto.

Iara Aragão do Polo Ead Pra Você estará presente no evento, das 11h às 12h, para esclarecimentos sobre os cursos.
Para alegrar o sábado, será distribuído gratuitamente pipoca e algodão doce para as crianças presentes.

FIQUE ATENTO: Todos os protocolos de combate a Covid-19 serão seguidos rigorosamente, use máscara, mantenha o distanciamento e não faça aglomeração.
#bibliotecamunicipal