11/01/2024 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Novos conselheiros tutelares tomam posse

Solenidade aconteceu nessa quarta-feira, 10

O plenário da Câmara de Vereadores sediou na tarde dessa quarta-feira, 10, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de São José do Hortêncio. Eleitos em outubro de 2023, os novos conselheiros têm mandato de quatro anos. Foram empossados os cinco titulares: Vanessa Finger Juchem, Solange Hansen Klein, Rodrigo Reisner, Miriam Luisa Wurzius Souto e Alana Luisa Welter e a suplente Joseani Daniela Auler. Marjorie Halana Huve, representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, conduziu a solenidade. Além dos conselheiros, a posse foi prestigiada pela prefeita Ester Elisa Dill Koch, vice-prefeito José Maurício Heck, secretários municipais Verônica Engeroff Koch, Felipe Edgar Trein e Deonísio João Schafer e vereadores Lenir Gossler Reichert e Roger Petry.