10/06/2021 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O Conselho Municipal de Turismo de São José do Hortêncio escolhe nova diretoria

Maicon Ismael Feilstrecker foi eleito o novo presidente

Na quinta-feira, 27, o Conselho Municipal de Turismo de São José do Hortêncio reuniu-se para escolher a nova diretoria. Para a inclusão do município no Vale Germânico e no mapa turístico do país, é necessário a existência do Conselho Municipal do Turismo, a criação do fundo municipal do turismo e a construção do plano municipal de turismo.

A nova diretoria eleita, por unanimidade, é composta por Maicon Ismael Feilstrecker como presidente do Conselho, Hector Augustus Santiago Eder como vice-presidente, Rafaella como primeira secretária e Paulo como segundo secretário.

As reuniões do Conselho acontecem mensalmente, tendo como ação de trabalho inicial o mapeamento de pontos turísticos e patrimônios históricos do município, para viabilizar a construção do Plano Municipal de Turismo.