03/03/2023 Secretaria de Saúde

Obra de ampliação da UBS está em fase final

No próximo mês a Secretaria Municipal de Saúde terá mais 135,22 metros quadrados à disposição para melhorar o atendimento aos munícipes na Unidade Básica de Saúde. Está em fase de conclusão a obra de ampliação do anexo 2. São quatro consultórios, uma sala de esterilização, uma sala de expurgo e uma sala para o gerador. A primeira remoção será do atendimento odontológico (três consultórios). Os novos espaços possibilitarão que outros profissionais possam ser realocados dentro da estrutura existente atualmente. Os recursos para a ampliação, R$ 354.466,09, são provenientes do Programa Avançar 3 Saúde do Governo do Estado.  “Um serviço de qualidade em saúde está diretamente ligado à estrutura que os profissionais usam. Com essa ampliação estamos reafirmando nosso compromisso com a saúde de nossa comunidade”, elenca a secretária de Saúde, Verônica Engeroff Koch. A obra está sendo executada pela MSJ Empreendimentos Imobiliários de São José do Hortêncio.