25/06/2021 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Plano Municipal de Turismo é debatido em palestra

O objetivo deste momento foi promover o diálogo e costrução coletiva do plano de turismo

A palestra “Plano Municipal de Turismo de São José do Hortêncio”, aconteceu na terça-feira, 22, de forma on-line, com objetivo de promover a construção coletiva do plano de turismo, através do diálogo com a comunidade.

A palestrante Ivane Fávero, apresentou os temas: A inovação aplicada ao turismo, hospitalidade, tendência do turismo e casos de sucesso. “Momentos assim, são muito importantes para que possamos refletir sobre como desenvolver e incentivar o turismo em nossa cidade. Além disso, através da cooperação e ideia de cada pessoa, vamos elaborar um plano que destaque nossos potenciais turísticos e também as áreas que devemos investir”, disse Neusa Gegler, que responde pela pasta de Turismo.

#planomunicipaldeturismo #PALESTRA