11/02/2022 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeita Ester Dill Koch assina a aquisição de nova área para Projetos Culturais

Os prédios antigos da Comunidade Católica, presentes em tal área, serão restaurados e posteriormente utilizados para projetos culturais

A Prefeita Ester Elisa Dill Koch, juntamente com o Padre Nicolau Schneider, assinou a escritura de aquisição da área com os prédios antigos da Comunidade Católica no Tabelionato de São Sebastião do Caí, no dia 08/02/2022, às 14h30min.

A aquisição dessa área, com os prédios antigos, é um anseio da Comunidade Hortenciense, em especial a realização de um sonho da Prefeita Ester, em poder proporcionar esse resgate histórico ao povo de São José do Hortêncio.

“Quero preservar a importante história da nossa cidade e do nosso povo, pois quem não conhece seu passado, não consegue planejar e transformar o seu futuro”, diz a Prefeita Ester.

Os prédios serão restaurados e posteriormente usados para os projetos culturais, sendo criada toda uma estrutura que a comunidade possa usufruir.