02/03/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita Ester e secretária Mônica acompanham obras em ginásio

A prefeita Ester Dill Koch e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Mônica Reichert Weyh, estiveram essa semana no ginásio de esportes do Instituto Alfredo Oscar Kiefer para verificar o andamento das reformas. As obras, que iniciaram há pouco mais de 30 dias, estão avançando dentro do cronograma previsto. As estruturas foram impactadas com a retirada dos materiais deteriorados e adaptação para receber as benfeitorias. A cancha de jogos, por exemplo, além da retirada do piso velho, está recebendo uma nova base. Durante a passagem pelas reformas a prefeita relembrou de grandes jogos que aconteciam no ginásio. “Depois da revitalização a comunidade terá novamente à disposição esse lugar que já foi palco de grandes disputas e de integração e lazer das pessoas”, destaca Ester. A empresa que está executando a obra tem quatro meses para terminá-la, conforme prevê o contrato. O Município está investindo R$ 651.869,89.