12/01/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita Ester e vice-prefeito Maurício prestigiam posse do novo presidente da AMVARS

O prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, é o novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos. A sua posse e de sua diretoria aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 11, na sede do Executivo Municipal de Estância Velha.  São José do Hortêncio esteve representada pela prefeita Ester Dill Koch e vice-prefeito José Mauricio Heck. Nesse primeiro encontro de 2023 foram discutidos temas como os impactos do censo demográfico do IBGE, ações para a comemoração dos 200 anos da imigração alemã na região e calendário de eventos voltados aos prefeitos da região. O Vale Germânico, roteiro turístico em formatação, e que São José do Hortêncio integra também, foi outro tema em discussão. O banco estatal Caixa esteve presente apresentando possibilidades de parcerias público-privadas.  “Acreditamos na força do trabalho da AMVARS para conseguir regionalmente avanços importantes que acabam impactando positivamente na vida da nossa comunidade”, enfatiza a prefeita Ester. A próxima reunião da AMVARS será no início de fevereiro.

AMVARS

Presidente: Diego Francisco