14/03/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita Ester e vice-prefeito Maurício recebem convite para o Kerb de Estância Velha

O Kerb de Estância Velha está em sua quadragésima edição. Acontece de 20 de abril a 1º de maio. Nessa segunda-feira, 13, a prefeita Ester Dill Koch e o vice-prefeito José Maurício Heck receberam no gabinete do Executivo a comitiva do Kerb para convidá-los para a abertura oficial, entregar a programação e, por conseguinte, estender o convite para toda a comunidade de São José do Hortêncio prestigiar o evento. Representaram o Kerb nesse encontro a rainha Muriel Dilly Bohnenberger, o rei e rainha de 2018, Adelaide Gross Bonalume e Mariego Bonalume, e ainda Frida Rosa Scherer Hartmann.