18/04/2023 Gabinete da Prefeita

Prefeita Ester, secretário Felipe e soberanas prestigiam abertura do Estadual de Bolão

Aconteceu no sábado, 15, a abertura do Campeonato Estadual de Bolão na Sociedade São Jacob. Os atletas tiveram o prestígio da prefeita Ester Dill Koch, do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Felipe Trein e das soberanas, rainha Taíse Klein e princesas Sabrina Franz e Érica Wagner. A prefeita Ester, em nome da comunidade de São José do Hortêncio, desejou boas-vindas aos visitantes. As soberanas, por sua vez, aproveitaram o espaço para divulgar a programação da 18ª Festa do Aipim que começa no dia 28.

A Sociedade São Jacob está no grupo que tem equipes de Nova Vila/ Ivoti, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis e Lajeado. As duas primeiras se classificam para a série ouro, 3ª e 4ª para a série prata e a 5ª e 6ª para a série bronze.