22/06/2021 Secretaria de Saúde

Prefeita Ester solicita emenda parlamentar na área da segurança

Foi solicitado uma emenda parlamentar no valor de R$250.000,00 para implantar o videomonitoramento

A prefeita Ester Dill Koch e o secretário de Administração e vice prefeito José Maurício Heck visitaram o gabinete do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), em Porto Alegre, na manhã da segunda-feira, 21.

No encontro, foram debatidos assuntos importantes para o desenvolvimento e crescimento da região.
A prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar uma emenda parlamentar de
R$250.000,00 para implantar o videomonitoramento.

Também estiveram presentes na reunião Sérgio Roberto Ribeiro, Jaime Reis, Maria de Lourdes e o assessor de deputado, Luiz Schorn.

A futura implementação deste sistema vai trazer mais segurança aos cidadãos e inibir as ações dos meliantes no que diz respeito á homicídios, furtos e roubos e ajudará nas investigações dos órgãos que cuidam da segurança pública da região.

#segurança