15/07/2021

Prefeita Ester visita escola do município

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Leocádia Becker, localizada na localidade do Arroio Bonito, foi visitada pela prefeita e pela secretária de Educação

Dando continuidade às visitas nas escolas da rede municipal, a prefeita Ester Elisa Dill Koch e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leocádia Becker, localizada na localidade do Arroio Bonito. Durante a visita, a prefeita e secretária aproveitaram a oportunidade para conhecer os alunos em suas salas de aula, acompanhadas pela diretora da escola Lidiane Maria Fagundes da Silva.

Os mesmos estavam entusiasmados com a festa junina que estava acontecendo no dia. Na oportunidade, conversou-se também com os profissionais da escola que relataram um pouco dos projetos que estão sendo desenvolvidos na escola.

Ainda em visita à escola, a prefeita e secretária puderam acompanhar o início das obras de construção do muro ao lado da escola.

“Acreditamos que o contato direto e contínuo com as escolas é extremamente importante. Escutar nossos alunos e profissionais é uma das formas de valorizar o excelente trabalho que vem sendo realizado na educação do município”, destaca a secretária de Educação, Cultura e Desporto.