12/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeita Ester visita escolas do município

A prefeita Ester Elisa Dill Koch e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leopoldo Guilherme Ewerling

Nas últimas duas semanas, em visita às escolas da rede municipal de ensino, a prefeita Ester Elisa Dill Koch e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leopoldo Guilherme Ewerling localizada na localidade do Campestre.

O intuito da visita às escolas municipais é de acompanhar de perto a rotina diária dos estudantes e profissionais da educação, além é e poder dialogar e interagir com eles. Na oportunidade, a prefeita e secretária, acompanhadas pela diretora da escola, Lidiane Maria Fagundes da Silva, visitaram as salas de aula durante as atividades dos alunos.

Aproveitou-se para conversar com as crianças sobre a importância dos estudos e também dos cuidados que ainda precisamos ter em relação à COVID-19. Além disso, dialogou-se com todos os funcionários da escola, serventes e professores.

“Fomos muito bem acolhidas pela equipe da escola e conversar com os alunos e profissionais da educação de pertinho foi um momento muito gratificante para nós”, salienta a prefeita.

#educação