12/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeita Ester visita escolas do município

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São José foi visitada pela prefeita Ester Elisa Dill Koch e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, localizada no centro da cidade, foi visitada pela prefeita Ester Elisa Dill Koch e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber. A visita se deu em dois momentos, um no turno da manhã e outro no turno da tarde. Durante as visitas, a prefeita e secretária foram recebidas pela diretora Cláudia Maria Dill, vice-diretores Aline Bruckmann e Láercio Follmer e supervisor educacional Cláudio Gerhardt.

Durante a visita, a prefeita Ester e secretária Raquel tiveram a oportunidade de conversar com os alunos em suas salas e no pátio da escola. Além, de interagir com os profissionais da escola.

As crianças, muito entusiasmadas com a visita, aproveitaram para fazer perguntas à prefeita e inclusive, algumas delas, demonstraram seu interesse em conhecer a prefeitura e a rotina diária da prefeita e funcionárias que ali trabalham.

O brilho no olhar de cada criança, a energia que cada uma delas transmite é o que nos motiva a buscar o melhor pela educação de nosso município. A visita à escola reforçou ainda mais a nossa preocupação com a educação de nossas crianças e jovens, comenta a prefeita.

#educação