05/07/2021 Gabinete da Prefeita

Prefeita Ester visitou o prefeito de Lindolfo Collor

A prefeita e secretárias conheceram as dependências e rotina da Unidade Básica de Saúde de Lindolfo Collor

A prefeita Ester Dill Koch e as secretárias municipais Neusa Gegler, Verônica Engeroff Koch visitaram o prefeito de Lindolfo Collor, Gaspar Behne, na sexta-feira, 02.

No ocasião, a prefeita e secretárias conheceram as dependências e rotina da Unidade Básica de Saúde de Lindolfo Collor, que funciona 24h por dia.

A equipe da administração municipal de São José do Hortêncio começará a fazer um estudo de custos e investimentos para implantação de atendimento 24h no município, tendo como objetivo viabilizar implementação deste horário no próximo ano.

A secretária de Saúde de Lindolfo Collor, Greice Kolling, e a Enfermeira, Kelen dos Santos também participaram do encontro.

#Visita #Saude #SJH #lindolfocollor