14/07/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeita visita escola do município

A prefeita Ester Elisa Dill Koch, acompanhada pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Meu

Durante a semana, a prefeita Ester Elisa Dill Koch, acompanhada pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Raquel Elisa Weber visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Meu, localizada no centro da cidade. A diretora Valmíria Maria Mohr Marquesin recepcionou a prefeita e secretária conduzindo-as pelas salas de referência e demais dependências da escola a fim de interagir com as crianças e profissionais.

Na oportunidade, a prefeita foi convidada para jogar bola pelas crianças do maternal 2 as quais se divertiam a cada bola que lançavam. Através da visita nas salas de referência dos berçários, foi possível se comunicar através de olhares, gestos e da língua específica dos bebês.

Aproveitou-se o momento para conhecer também as novas salas de aula que estão sendo equipadas com móveis novos inclusive para receber uma turma nova de bebês que será aberta nas próximas semanas.

#educação