08/11/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Premiados os melhores do Municipal de Bolão 2023

No sábado à noite, dia 04, na Sociedade São Jacó, os melhores do Campeonato Municipal de Bolão receberam a sua premiação.

No sábado à noite, na Sociedade São Jacó, os melhores do Campeonato Municipal de Bolão receberam a sua premiação. Troféus e medalhas foram distribuídos aos destaques individuais e coletivos. As autoridades municipais presentes fizeram a entrega honrosa aos jogadores e equipes. Fábio Welter recebeu uma cesta especial das mãos da prefeita Ester Elisa Dill Koch pela sua dedicação voluntária à competição. Coube a ele fazer a anotação de todos os pinos derrubados durante o municipal. A diretora do Departamento do Desporto, professora Camila Bauer, destaque o desprendimento de todos para que a competição fosse alimentada por momentos de descontração e total integração entre os participantes.

Premiados:

Campeões individuais dos grupos