23/01/2023 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Receba sua conta de água por e-mail

A partir de fevereiro os usuários da rede municipal de água de São José do Hortêncio podem receber sua conta mensal diretamente em seu e-mail.  Para se cadastrar basta enviar um e-mail pra abastecimento.agua@saojosedohortencio.rs.gov.br com o nome completo do titular, o ID da conta, o endereço de e-mail que deseja receber a conta e solicitando a alteração do cadastro. Inicialmente essa opção de envio de contas de água por e-mail está disponível para quem possui débito em conta. Na sequência, em data a definir, o cadastro será aberto às demais contas.