04/08/2023 Gabinete da Prefeita

Reforma do ginásio municipal está chegando ao final

Obra será entregue em breve para a comunidade

Uma nova roupagem no mesmo espaço. O ginásio municipal, o primeiro ginásio de São José do Hortêncio, está em obras. A sua reforma está chegando ao fim. Cerca de 90% pronta. A revitalização do ginásio será entregue em breve para a comunidade. Essa semana a prefeita Ester Elisa Dill Koch e a coordenadora do Desporto Municipal, professora Camila Bauer, estiveram na quadra central acompanhando os últimos detalhes e alinhando quesitos como a pintura da quadra de esportes. “É muito bom ver que o ginásio será novamente um grande ponto de encontro esportivo e também de cultura e lazer”, salienta a prefeita. Entre as melhorias executadas estão a substituição do piso, troca de esquadrias, pintura, troca da instalação elétrica, melhorias nos banheiros, adequações ao PPCI e um investimento considerável em acessibilidade. A obra está sendo executada pela MSJ Empreendimentos Imobiliários e o investimento é de recursos do Município, na ordem de R$ 650 mil, aproximadamente.