07/11/2023 Gabinete da Prefeita

Reforma do ginásio municipal está concluída

Empresa fez a entrega da obra nessa segunda-feira

O ginásio municipal está de volta. A reforma realizada pela Administração Municipal foi finalizada. A empresa MSJ Empreendimentos Imobiliários fez a devolução do espaço nessa segunda-feira, 06, através de suas representantes Eduarda Steffens e Amanda Froehlich. O ato simbólico aconteceu no próprio ginásio e contou com a presença da prefeita Ester Elisa Dill Koch, vice-prefeito José Maurício Heck e coordenadora do Desporto Municipal, professora Camila Bauer.

A partir de agora o Município começa a preparar a logística do ginásio para que recomece o seu uso, o que deve acontecer ainda esse ano. “Esse momento é muito significativo para nossa gestão. Estamos devolvendo à comunidade esse lugar que muito representa em nossa história e que logo mais novamente passará a ser um local para reunir as pessoas novamente”, comemora a prefeita Ester Elisa Dill Koch. O investimento foi de aproximadamente R$ 650 mil, de recursos próprios do Município.