03/03/2023 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Reunião define estratégias de divulgação para a Festa do Aipim

A corte da 18ª Festa do Aipim reuniu-se na manhã dessa sexta-feira, 03, com integrantes do grupo multidisciplinar que está organizando o evento. A rainha Taíse Janaina Klein, a 1ª princesa Sabrina Bender Franz e a 2ª princesa Érica Wagner, junto com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo, Neusa Gegler, a diretora de Turismo, Maria Gorete Knob Bender e o secretário municipal de Agricultura e Meio-Ambiente, Felipe Edgar Trein traçaram estratégias de divulgação da festa, tanto na participação de eventos na região, visitas à imprensa e autoridades. A Festa do Aipim ocorre entre os dias 28, 29 e 30 de abril e 1º, 05, 06 e 07 de maio.