31/03/2022 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

São José do Hortêncio integra oficialmente o Vale Germânico e o Mapa do Turismo Brasileiro

O município recebeu o certificado de integração por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais

É oficial: São José do Hortêncio agora integra o Vale Germânico!

Consolidado/Garantido através de Portaria do Ministério do Turismo, publicada no dia 28 de março por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais, recebemos a certificação de integração do Município no Mapa do Turismo Brasileiro registrado no Sistema de informações do SISMapa.

Contamos com o apoio do Conselho Municipal do Turismo – COMTUR e Secretaria Estadual do Turismo.

O Vale Germânico é berço da Imigração Alemã, sendo uma região rica culturalmente e que visa estimular a experiência cultural e turística.