27/06/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

São José do Hortêncio recebe competição estadual de futsal

Esse é um momento histórico para o município e toda região do Vale do Caí

Acontece no próximo dia 1º de julho, no Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer, a Copa Integração de Futsal do Vale do Caí. Grandes equipes de futsal masculino dos municípios da região estarão em São José do Hortêncio para esse grande momento do futsal. A previsão é da participação de 13 equipes. O vencedor participa da Copa dos Campeões, competição que reunirá campeões de todo o estado.

Além da competição em si, grandes atrações desfilarão em São José do Hortêncio. Estão previstos dois amistosos. Num deles teremos o Soccer Girls contra o Hortêncio F.C. e no outro a Seleção Gaúcha de Masters contra a Seleção de Hortêncio. Nomes como Ortiz, campeão mundial, Jorginho 13, melhor do mundo em 1992 e Orelha, darão seu show na quadra.  É um dia inteiro de excelente partidas. “Estamos muito felizes em sediar essa competição e esses jogos festivos. Para nós e toda região será um dia realmente histórico. Convidamos a todos para prestigiar”, salienta a prefeita Ester Elisa Dill Koch. A organização está a cargo da Federação Gaúcha de Futsal com apoio da Administração Municipal de São José do Hortêncio através do Departamento de Desporto. “O futsal tem muitos adeptos aqui e certamente teremos um dia de grandes emoções para quem gosta de esporte em geral”, destaca a coordenadora do Desporto, Camila Bauer. O ingresso será de um quilo de alimento não perecível. O evento inicia às 08h30min.

Jogos festivos previstos:

09 horas:

- Seleção Gaúcha de Masters x Seleção de São José do Hortêncio (masc.)

15 horas:

- Soccer Girls x Hortêncio F.C. (fem.)

SERVIÇO:

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL MASCULINO

1º DE JULHO DE 2023

GINÁSIO MUNICIPAL CLÓVIS LUIZ SCHAEFFER

RUA 44, Nº 1200 – SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO

ABERTURA: 08H30MIN

INGRESSO: UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

ESTACIONAMENTO: GRATUITO

ORGANIZAÇÃO: Federação Gaúcha de Futsal e Departamento de Desporto de São José do Hortêncio

APOIO:

- Energias da Natureza