20/05/2021 Gabinete da Prefeita

São José do Hortêncio receberá uma emeda parlamentar de 200 mil reais

A emenda será divida em R$100 mil para a área da Saúde e outros R$100 mil para livre aplicação

Democratas comunica liberação de R$ 200 mil em emenda parlamentar ao município de São José do Hortêncio.

Na tarde de ontem, 19, o coordenador regional do Democratas gaúcho (DEM-RS) Rodolfo Muller oficializou a destinação de emenda parlamentar do deputado Onyx Lorenzoni no valor de R$200 mil ao município de São José do Hortêncio.

Em reunião com a prefeita Ester Elisa Dill Koch, com o vice José Maurício Heck e com a secretária da Saúde Verônica Engeroff Koch, Muller entregou documento que legitima a concessão e informa os trâmites para a transferência da verba ao município.

O ato também foi acompanhado pelo presidente municipal do DEM, Darci Cruss. O autor da emenda designou, do valor total, R$100 mil para a área da Saúde e outros R$100 mil para livre aplicação, conforme a necessidade do município e demanda do poder executivo.

A articulação entre Câmara dos Deputados e São José do Hortência teve a colaboração do presidente do Democratas no Rio Grande do Sul, Rodrigo Lorenzoni.