18/04/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

São José do Hortêncio sedia a 1° Copa Câmbio da Terceira Idade da região

A 1ª Copa Câmbio da terceira idade será promovida pela Prefeitura Municipal de São José do Hortêncio e realizada pelo Departamento do Desporto. A Copa envolve seis municípios: São José do Hortêncio, Ivoti, Presidente Lucena, Dois Irmãos, Morro Reuter e Nova Petrópolis. Acontecerá no dia 27 de maio, sábado, com início às 8h, no Ginásio Municipal. Será permitida uma equipe por município, que deverá ser a mesma que treina com o CRAS. Serão premiadas as equipes do 1º ao 3º lugar, além de medalhas de participação para todos os demais atletas.

São José do Hortêncio se sente honrada por receber estes municípios para confraternizar através do esporte na terceira idade.

Tire suas dúvidas pelo telefone (51) 9 9679 0281.