Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
02/09/2021 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
COMPARTILHAR NOTÍCIA

São José do Hortêncio tem Plano Municipal de Turismo!

Construído por diversas mãos, o Plano foi entregue nesta quinta-feira dia 2 de setembro de 2021.

Foram várias oficinas, várias pessoas envolvidas, superando desafios, aprendendo na troca de informações, se adaptando a nova maneira de se reunir utilizando as ferramentas disponíveis e respeitando os protocolos vigentes, todos com o mesmo foco e objetivo, criar o Plano Municipal de Turismo de São José do Hortêncio!

Na noite da quinta-feira 02 de setembro de 2021, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal foi realizada a entrega desta conquista para a comunidade do município.

Participaram da reunião de entrega de forma online Ivane Fávero, Consultora em Turismo, José Maurício Heck, Vice-Prefeito e Secretário de Administração e Fazenda e Raquel Elisa Weber Secretária de Educação, Cultura e Desporto. De forma presencial estavam Felipe Trein, Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Neusa Gegler, Secretária de Assistência Social, Maicon Ismael Feilstrecker, Presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de São José do Hortêncio), Rubem Schollmeier, Gestor de Projetos do SEBRAE-RS, Paola Bevenuto Assistente de Turismo da Sicredi Pioneira RS, Douglas Lazaretti, Gerente da Agência Sicredi Pioneira RS em São José do Hortêncio e o Vereador Roger Henrique Petry.  

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé