01/11/2023 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde reforça frota de veículos

Trata-se de um Chevrolet Spin de sete lugares.

O mês de novembro começa com uma excelente notícia. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje mais um veículo para fazer farte de sua frota de carros leves. Trata-se de um Chevrolet Spin de sete lugares. Foram investidos R$ 132.000,00 de recursos próprios da municipalidade. A empresa que fez o melhor preço no pregão eletrônico foi a Mega Business Comércio de Veículos e Máquinas. A prefeita Ester Elisa Dill Koch fez a entrega simbólica do veículo para a gestora da Secretaria Municipal de Saúde, secretária Verônica Engeroff Koch, na tarde dessa quarta-feira, 1º de novembro. “Oferecer o máximo de conforto e agilidade no transporte dos pacientes sempre foi uma preocupação nossa e esse carro vem a ser mais uma ferramenta para isso”, destaca a prefeita Ester.