17/10/2022 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo realiza reunião visando o fortalecimento do comércio do município

Reunião foi realizada juntamente a representantes do Sicredi Pioneira, SEBRAE e ACIS.

No dia 13 de outubro, estiveram reunidos o Vice-prefeito e Secretário Municipal da Administração – José Mauricio, a Secretária Municipal Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo – Neusa, Sicredi Pioneira – Deise, CDL – Márcia e Sandra, SEBRAE – Alessandra, ACIS – Gerhard e Luís Carlos, com objetivo de fortalecer os empreendimentos do município.

A reunião teve por objetivo firmar parceria em ACIS, CDL, Sicredi Pioneira e SEBRAE para disponibilizar oficinas e palestras com foco em marketing digital, em organização contábil e jurídica, visando fortalecer o comércio no nosso município. Para 2023, a ideia é organizar uma programação com capacitações diferenciadas e facilitar o acesso dos associados. E para dar a largada nessa parceria está sendo articulada palestra “Marketing Digital” para o dia 22 de novembro em São José do Hortêncio.