14/10/2022 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo

Secretaria do Desenvolvimento Social realiza Pré-Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

A conferência aconteceu no CTG Estância do Hortêncio.

Dia 11/10/2022, aconteceu no CTG Estância do Hortêncio a Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Pré-Conferência contou com a presença da Prefeita Ester Elisa Dill Koch, da Secretária do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo Neusa Gegler, da Secretária da Educação Aline Brückmann e de alunos e professoras da Escola Municipal São José.

O tema Central da Pré-Conferência era "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violação e vulnerabilidade, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".

A Equipe do CRAS agradece a presença de todos!