15/08/2023 Secretaria de Saúde

Tarde do Folclore terá atrações para toda família

Programação é gratuita e acontece nesse sábado, dia 19

No próximo sábado, dia 19, a partir das 13h30min, no complexo do Ginásio Municipal Clóvis Luiz Schaeffer, a comunidade de São José do Hortêncio terá uma tarde de muita cultura, diversão e entretenimento. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promove a Tarde do Folclore. Várias atrações, como grupos da Associação Cultural, danças gaudérias, capoeira, danças alemãs, brinquedos infláveis, expositores locais e a Turma do Pirulito com intervenções sobre o folclore, estão confirmadas. A Sicredi Pioneira estará presente com sua Plataforma 360º. As candidatas a soberanas assim como a atual corte de São José do Hortêncio estarão presentes para interagir com o público. “Esse é um evento pensado para nossa comunidade ter momentos de lazer junto com a preservação de nossa cultura. Todos estão convidados. Traga seu chimarrão e sua família para uma tarde de muita diversão”, convida a prefeita Ester Elisa Dill Koch.