16/02/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Torneios de Futevôlei e de Vôlei de Areia estão com as inscrições abertas

As duas primeiras competições de caráter competitivo de 2023 organizadas pelo Departamento de Desporto Municipal já estão definidas. No dia 19 de março acontece o Torneio de Futevôlei e no dia 26 de marco o de Vôlei de Areia Misto. As inscrições encerram nos dias 09 e 16, respectivamente, pelo telefone (51) 9 9679 0281 ou diretamente na Prefeitura no Departamento de Desporto. As inscrições são gratuitas. As partidas serão disputadas no Parque Municipal Leonardo Teodoro Arnhold.

SAIBA TUDO

Torneio de Futevôlei

19 de março

Parque Municipal

Competição em duplas femininas ou masculinas

Inscrições (51) 9 9679 0281 ou no Departamento de Desporto até dia 09 de março

Documentos para inscrição: RG dos participantes + nome da dupla

Premiação do primeiro ao terceiro lugar e craque do torneio

Todos jogam contra todos, classificam-se quatro para as semifinais.

Torneio de Vôlei de Areia Misto

08h30min

Parque Municipal

Equipes de quatro jogadores, dois homens e duas mulheres