28/03/2023 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Torneios Municipais de Futevôlei e Vôlei de Praia dão largada às competições de 2023

Na agradável tarde desse domingo, 27, na praça de esportes do Parque Municipal Leonardo Teodoro Arnhold, dezenas de atletas amadores de São José do Hortêncio estiveram nas quadras de areia que ali estão para participar dos Torneios Municipais de Futevôlei e Vôlei de Praia. Na modalidade de futevôlei oito duplas participaram e no vôlei de areia foram oito quartetos mistos. Foram premiadas as equipes que ficaram de primeiro a terceiro lugar e também o destaque individual de cada modalidade, este escolhido pela equipe de arbitragem. A entrega da premiação foi feita pela coordenadora do Departamento de Desporte, Camila Bauer.

1° LUGAR VÔLEI: Liliane, Vinícius, Kauê, Djeni

2° LUGAR VÔLEI: Karen, Jonas, Guilherme e Charles