03/11/2021 Secretaria de Saúde

Um sábado de conscientização, exames e solidariedade!

No sábado 30 de outubro, a equipe da Secretaria de Saúde de São José do Hortêncio, realizou diversas atividades, finalizando a campanha Outubro Rosa e iniciando a campanha Novembro Azul.

Foram realizadas coletas de pré-câncer, e solicitadas requisições de mamografia e eco mamária para mulheres.

Para os homens, foram realizadas coletas de PSA.

Também foram realizadas verificação de PA e HGT.

A Secretária de Saúde Verônica Engeroff Koch agradece o empenho e dedicação das profissionais: Franciele Juchem, Andreia Ludwig, Geane Graebin, Kelen Mohr, Scheila Hentges e Nádia Nawarotski

Na ação foi solicitado alimentos não perecíveis, foram arrecadados 116 kg que foram repassados para o CRAS.

A Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, agradecem o engajamento da população na entrega dos alimentos não perecíveis. Gratidão!