02/02/2023 Gabinete da Prefeita

Vice-prefeito em exercício acompanha evolução da obra em Campestre

Durante os 10 dias à frente do Executivo o vice-prefeito José Maurício Heck deu prioridade à condução dos trabalhos já encaminhados pela gestão municipal. Um deles, e que tem merecido muita atenção da Administração Municipal, é a construção da nova ponte em Campestre, na divisa com Lindolfo Collor. A ponte ali existente oferecia riscos à segurança dos motoristas e foi preciso fazer a troca quase na integralidade de sua estrutura. Os operários estão trabalhando na montagem dos pilares que receberão a concretagem em breve. Em sua última passagem pela obra, Maurício se fez acompanhar do Secretário de Obras e Vias Públicas, Juliano Hanauer. A Araújo Construções, empresa que está executando a obra, tem prazo até abril para entregar a nova ponte, respeitando as etapas de cura e solidificação da nova estrutura.