18/08/2023 Gabinete da Prefeita

Vice-prefeito José Maurício busca recursos em Brasília

Durante a semana que passou o vice-prefeito José Maurício Heck fez um movimento na capital federal em busca de recursos para obras e investimentos em infraestrutura. O representante de São José do Hortêncio teve audiências em três ministérios, com os três senadores do Rio Grande do Sul e com nove deputados federais. Os ministérios visitados foram o da Agricultura e Pecuária, Educação (FNDE) e dos Esportes. Os projetos protocolados somam R$ 7 milhões e envolvem pavimentação em Capela do Rosário, uma nova escola de educação infantil junto a Escola São José e uma quadra poliesportiva coberta em Campestre. Nos gabinetes dos legisladores o objetivo foi buscar emendas em todas as áreas. Se os recursos se confirmarem eles serão inclusos no Orçamento da União de 2024. Nos gabinetes em que os deputados ou senadores estavam em outros compromissos as demandas foram recebidas pelas chefias de gabinete ou assessores.

AUDIÊNCIAS EM BRASÍLIA

Ministérios: