16/08/2021 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Volta às aulas da segunda semana

Na segunda-feira, 09, retornaram as aulas da Segunda Semana, das escolas de ensino fundamental de São José do Hortêncio. As crianças foram recepcionadas por personagens nas escolas do campo tiveram a ilustre presença da Abelhuda da Cooperativa Sicredi, a mascote interagiu e alegrou a todos, dando as boas-vindas.

Já na escola São José, estavam presentes os personagens Alice, a Bruxa e o Gepeto da Tribu Di Arteiros que acolheram os alunos com alegria e magia.

Além dos personagens estiveram presentes na recepção dos alunos, a Secretaria da Educação Raquel Elisa Weber, coordenadora pedagógica, a diretora e as professoras.

A ação de boas-vindas foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com o objetivo de acolher e transmitir aos alunos o quanto eles são importantes e especiais para as escolas. Além de mostrar que eles fazem a diferença no cotidiano escolar.

“É com muita satisfação que recebemos nossos alunos de volta neste segundo semestre depois de um longo período estudando de forma remota e escalonada”, disse a secretária Raquel Elisa Weber.

#VoltaasAulas