Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
15/07/2021 Secretaria do Desenvolvimento Social, Econômico e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Oportunidade: Faça um curso profissionalizante gratuitamente

Escolha o curso de sua preferência e faça sua inscrição até o dia 13 de agosto

A Prefeitura de São José do Hortêncio através da secretaria de Assistência Social em mais uma parceria com o Polo Ead Para Você, sistema EDUCANEXUS de educação, está disponibilizando gratuitamente mais de 20 cursos profissionalizantes a distância.
 
Para fazer sua inscrição envie um email com os dados a seguir para atendimentoeadivoti@gmail.com. Dados para inscrição: NOME COMPLETO, EMAIL, TELEFONE, CPF, ENDEREÇO. ESCOLHA SEU CURSO.
 
Cursos disponíveis na plataforma:
Frentista I Libras I Socorrista APH I Designer de Cílios & Sobrancelha I Agente de Portaria I Manutenção de Celular Básico ao Avançado I Operador de Caixa I Inglês do Zero a Fluência I Microsoft Word I Windows 10 I Excel Básico e Avançado I Cuidador de Idoso I Marketing Digital I Departamento Pessoal I Empreendedorismo I
Contabilidade I Técnicas de Vendas I Montagem e Manutenção de PC I Atendente de Farmácia I Maquiagem I Logística 4.0 I Almoxarifado I Reciclagem de empilhadeira I Auxiliar Veterinário.
 
Fique atento para não pagar multa: Os cursos são totalmente gratuitos, mas caso o aluno se inscreva e não apresente a certificação dentro do prazo estabelecido pela plataforma será gerada uma cobrança no valor de R$149,00.
 
 As inscrições vão até o dia 13 de agosto.
 
Mais informações: (51) 98624-6404, Centro de Gestão em Educação Iara Aragão.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé