11/02/2022 Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

São José do Hortêncio participa do painel "Gestão Educacional nos Municípios: iniciativas, desafios e conquistas"

O painel, promovido pelo Grupo Sinos através do Projeto Ler, contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura e Desporto Raquel Elisa Weber

Na última terça-feira, dia 08/02, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Raquel Elisa Weber integrou o Painel “Gestão Educacional nos Municípios: iniciativas, desafios e conquistas”, promovido pelo Grupo Sinos através do Projeto Ler, no qual o município participou no ano de 2021.

O Projeto Ler tem como objetivo a promoção da cultura científica, diminuindo as fronteiras entre textos científicos e textos literários. Busca-se, igualmente, o letramento científico nas escolas da região por meio de uma ação coordenada com os professores e alunos das escolas.

“Discutir a educação, compartilhar experiências e conhecer as diferentes realidades dos demais municípios contribuiu para que possamos pensar diferentes possibilidades e estratégias para a educação de nosso município”, fala a secretária sobre a sua participação no bate-papo.

Você pode conferir o bate-papo através do link abaixo: